html image example
Ana Maria apresentou o 'Mais Você' com sintomas da Covid: 'Desde a quinta passada' ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Em uma conversa por vídeo com Fabrício Battaglini, que comandou a atração nesta segunda (5) substituindo a veterana, Ana contou que acreditou se tratar de uma gripe.

 "Tá tudo ótimo dentro do possível. Eu estava achando que era uma

gripinha, tava assim mais ou menos desde a quinta passada. Mas eu nunca penso no pior, então para mim tá tudo ótimo. E hoje de manhã quando eu fiz o exame, semana passada deu negativo, essa semana deu positivo", disse.

Na sexta (2) a apresentadora recebeu o ator Alexandre Borges para um bate-papo e um café.

Segundo Fabrício Battaglini, os testes na emissora são feitos duas vezes na semana. Os que foram realizados por Ana entre os dias 28 de junho e 2 de julho deram negativos.

Apesar do susto, Ana, que em março recebeu as duas doses do imunizante conta a doença, garante que está bem e que a avaliação dos médicos para o seu quadro foi positiva.

 "Estou ótima, estou me sentindo bem, estou disposta. Parece uma gripe, a sensação de uma gripe. Mas já me sossegaram aqui, falaram que é muito leve, mas tem que ficar quietinha".