• Girl in a jacket
  • Ator de Stranger Things foi salvo por gato depois de pensar em tirar a própria vida ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O ator David Harbor, 46 anos, famoso por estrelar o papel de Jim Hopper na série de drama e ficção científica Stranger Things, revelou em entrevista que o seu gato o salvou do suicídio em meio ao alcoolismo. “O que me impediu foi: ‘Eu amo este gato! Quem vai cuidar desse gato?'”, disse David ao The Guardian.

    Quando tinha 25 anos, David foi diagnosticado com transtorno bipolar. Ao podcast WTF, de Marc Maron, o ator da Netflix contou que conseguiu ficar sóbrio após participar de um programa de 12 passos. “Também fiquei horrorizado com a ideia de morrer no meu apartamento, passar uma semana sem ser descoberto e ter um gato me devorando”, contou o ator.

    Thank you for watching

    Mas, o sentimento nutrido por seu felino fez David mudar radicalmente o destino da vida dele. Atualmente, o famoso está casado com a cantora Lily Allen. Os dois trocaram alianças em Las Vegas (EUA), em setembro de 2020. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ