• Girl in a jacket
  • Dois policiais militares são mortos após confronto com ciganos em Vitória da Conquista ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Dois policiais militares, um tenente e um soldado que não tiveram as identidades reveladas, morreram após troca de tiros com ciganos no município de Vitória da Conquista, a 530 km de Salvador. 

    Segundo as primeiras informações confirmadas ao Aratu On por fontes da 21ª Coordenadoria de Polícia Civil (Itapetinga) – que dá apoio nas buscas pelos suspeitos -, o confronto aconteceu na zona rural, na localidade conhecida como José Gonçalves na manhã desta terça-feira (13/7). 

    Thank you for watching

    Os detalhes ainda estão sendo levantados pela polícia, mas se sabe que os agentes pertenciam ao quadro da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Zona Rural/Vitória da Conquista). Eles chegaram a ser socorridos. 

    Unidades de cidades vizinhas da PM, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Sudoeste) e de outras Companhias Especializadas fazem um cerco na região para capturar os ciganos, que fugiram em veículos. 

    A polícia, até a publicação desta reportagem, ainda não havia informado oficialmente se a dupla estava em serviço quando o confronto ocorreu. (Aratu)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ