• Girl in a jacket
  • Guarda municipal de folga mata três pessoas a tiros em bar no Rio de Janeiro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um guarda municipal matou três pessoas e feriu outras três após uma discussão em um bar na favela de Vigário Geral, na zona norte do Rio. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, 12. O agente ainda trocou tiros com policiais militares que foram chamados para coibir a ação e também foi ferido.

    Em nota, a Guarda Municipal do Rio confirmou que o suspeito é um agente da corporação e informou que já foi aberto processo disciplinar. “A corporação também vai colaborar com as investigações policiais”, diz o texto.

    Thank you for watching

    A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas segundo testemunhas ouvidas pela TV Globo, o guarda municipal – que não teve o nome revelado – conhecia as vítimas e teria se irritado após ser alvo de brincadeiras de alguns deles.

    A Guarda Municipal do Rio não utiliza arma de fogo, mas o prefeito Eduardo Paes (PSD) já encaminhou projeto à Câmara Municipal para alterar a Lei Orgânica do município para permitir que um pequeno grupo da corporação possa portar o armamento. No Estado do Rio, apenas Mangaratiba já aprovou o uso. (A Tarde)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ