html image example
Drogas, armas e itens roubados são apreendidos durante investigação de assalto seguido de morte em fazenda no sul da BA ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Mais de um quilo de cocaína, um revolver calibre 38 e itens roubados foram apreendidos no município de Eunápolis, sul da Bahia, na última quarta-feira (30). As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta sexta-feira (2).

Segundo a SSP-BA, o material foi encontrado durante diligências que investigam um assalto seguido de morte em uma fazenda de Porto Seguro, também no sul da Bahia. A vítima do assalto era um funcionário dessa fazenda.

Durante a ação dos policiais da 23º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), foram recuperados um celular, máquina de solda, rádio portátil, televisor e uma lanterna, itens que foram roubados pelos criminosos.

A droga e a arma apreendida serão enviadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que seja feita a perícia. Já os materiais roubados foram devolvidos ao proprietário da fazenda.

De acordo com o coordenador da 23° Coorpin/Eunápolis, delegado Moisés Damasceno, os autores do latrocínio já foram identificados e as prisões também já foram solicitadas à Justiça. 

G1 Bahia

 

 

Os materiais roubados durante o latrocínio foram devolvidos ao proprietário da fazenda. — Foto: Ascom - PC