html image example
Suspeito de traficar drogas, homem é detido por mandado de prisão em Dias D’Ávila ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Um homem, suspeito de traficar drogas, foi detido por mandado de prisão na manhã de quinta-feira (1º), na cidade de Dias D’Ávila. Ele foi encontrado em mais uma fase da Operação Lilith, que combate crimes na região metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, um outro homem, suspeito de ter matado uma pessoa também foi encontrado. Ele não ficou detido, porque não havia mandado de prisão contra ele, mas assinou um termo circunstanciado de ocorrência, porque guardava uma pequena quantidade de maconha.

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. O homem preso foi levado para a delegacia da cidade e está à disposição da Justiça.

Operação Lilith

A Operação Lilith começou em março deste ano, para combater homicídios na região metropolitana de Salvador.

Uma pessoa foi presa nesta primeira fase. No dia 20 de maio, outros quatro homens foram detidos em Candeias. Dois tinham mandados por homicídio, um era condenado por estupro e outro por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Já no dia 21 de maio, outro suspeito de homicídios cometidos em Dias D’ávila, também na região metropolitana de Salvador, foi preso pela operação, mas na cidade de Caldas Novas, em Goiás. No dia 29 do mesmo mês, um condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma foi preso em Candeias.

Em 17 de junho, outra fase da operação prendeu dois homens. Um deles é investigado por estuprar os próprios filhos em Camaçari, e o outro por matar um homem em Lauro de Freitas.

G1 Bahia