• Girl in a jacket
  • Ex de Igor Kannário desabafa sobre descaso de cantor com o filho: ‘Ele não é objeto’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A influenciadora Lai Mattos desabafou nas redes sociais sobre o ex-marido, Igor Kannário. Em um post compartilhado na função stories, a jovem reclamou sobre o descaso do cantor com o filho, Liam, que faz dois anos no fim do mês.

    Segundo Lai, o pagodeiro deveria estar tomando conta da criança no fim de semana, como acertado pelo ex-casal, no entanto, ao invés de estar com o filho, deixou Liam com outra pessoa para curtir.

    “Eu tento, tento não ser chata, porém se o cara tem um tempo pra ficar com o filho ele faz o que? Ele deixa seu filho com alguém, não te avisa e sai pra noite. Faça isso quando você não está com seu filho, depois eu sou a louca, meu filho não é objeto pra ficar na mão de um ou na mão de outro, agora cheguei no meu limite”.

    Além de ter deixado a criança com terceiros, Lai acusou Igor de impedir o contato dela com a criança.

    “Ainda me impede de falar com meu filho quando está com ele. Chega. E estou aqui falando porque só assim você vê, pois de outra forma não tenho”.

    O casal colocou um ponto final na relação em abril deste ano. Igor assumiu a traição no casamento, e posteriormente Lai Mattos contou que aconteceu mais de uma vez.

    Voz da Bahia

     


     

     

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ