• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Fugitivo há três anos do sistema prisional de Pernambuco é preso na BR-116, sudoeste da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um homem de 39 anos, foragido da justiça de Pernambuco desde janeiro de 2018, foi preso na noite de sábado (10), na BR 116, no trecho do município de Poções, sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    De acordo com a PRF, a prisão aconteceu durante fiscalização, que contou com informações repassadas pela Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, também no sudoeste. Os agentes da PRF abordaram um veículo.

    Na abordagem, foi solicitado ao motorista os documentos para verificação, mas o homem entregou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo a PRF, o documento tinha a foto do suspeito, porém com o nome de uma outra pessoa.

    Logo depois, os policiais descobriram que o condutor era fugitivo do sistema prisional de Pernambuco e responde na justiça por crime de tráfico de drogas. Ainda segundo a PRF, ele também é suspeito de comandar a distribuição e comércio de drogas na região sudoeste da Bahia.

    O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária e após o registro da ocorrência, será levado novamente para o sistema prisional, para continuidade do cumprimento da pena.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ