• Girl in a jacket
  • UNOPAR CONTEMPLA RIACHÃO DAS NEVES COM PRIMEIRO POLO DE ENSINO SUPERIOR ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A partir de agora, a cidade de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, irá contar com a presença da renomada instituição educacional de nível superior, UNOPAR. A Faculdade Integrada do Norte do Paraná – UNOPAR tem polos educacional em toda a região do Brasil, o que lhe dá o prestigio e a merecida admiração por todos os alunos e profissionais da instituição.

    Riachão das Neves até o momento não contava com nenhuma rede de ensino a nível superior, e por conta disso, a população que buscava por se profissionalizar, precisava se deslocar mais de 56Km até o município de Barreiras para poder sonhar com um diploma de nível superior.


    Os novos alunos poderão escolher diversas opções de cursos de graduação e pós-graduação no sistema semi-presencial e a distância. Além disso, nesse primeiro momento, estão disponíveis inúmeras promoções e vantagens para os primeiros alunos a serem matriculados.


    ``Agora meu filho poderá iniciar seus estudos com segurança, perto de casa e sem prejudicar o seu trabalho. A nossa família está muito feliz com essa oportunidade e a gente tem certeza de que isso será um diferencial aqui na nossa Riachão, já tá todo mundo comentando.´´* Disse Dona Maria, dona de casa e mãe de 03 filhos.

    Através das redes sociais oficiais do polo da UNOPAR Riachão das Neves, você pode ficar por dentro de todas as novidades e atualizações diárias. https://instagram.com/unoparriachao_?utm_medium=copy_link

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ