• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • IML DE BARREIRAS: Vítimas de acidente de trânsito em Cristópolis, São Desidério e LEM-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Guiomar Alves de Souza, 38 anos, natural de Nilo Peçanha (BA), residente na fazenda Caiçara, zona rural do município de São Desidério (BA), foi vítima de acidente de motocicleta na BR-020 Km 163 zona rural de São Desidério.

    O acidente foi registrado às 6h30 dessa segunda-feira (12). O corpo foi liberado para sepultamento.

     

    Lucas Mello Santos, 30 anos e Robélio dos Santos Nascimento, 36 anos, foram vítimas de acidente de trânsito na BR-242 próximo ao povoado Lagoa de Oscar no município de Cristópolis.
     
    O acidente tipo colisão frontal aconteceu por volta das 15h30 de segunda-feira (12). 
    Maria Lourdes dos Santos Silva de 61 anos, natural de Ceres (Go) e Antonio Claudio Araújo, 59 anos, natural de Pindobaçu (BA), foram vítimas de acidente de trânsito na BR-020, na altura do KM 181, distante 35 Km de Luís Eduardo Magalhães, próximo ao Povoado Novo Paraná.

    O acidente ocorreu por volta das 08h20 desta terça-feira (13), colisão entre uma caminhonete e um carro de passeio. Os corpos passam por exames no necrotério do DPT e posteriormente liberados aos familiares. 
     
    Do BlogBraga

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ