• Girl in a jacket
  • LEM: “Operação Kadron” retira de circulação escapamentos irregulares e motocicleta adulterada. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) realizou mais uma “Operação Kadron” na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na noite desta quinta-feira (29), por volta das 19h.

    A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar da 85° CIPM.

    A atividade teve início no bairro Mimoso II, na Rua São Francisco, mais precisamente no cruzamento com a Rua Ceará. Ao todo, 95 motocicletas foram abordadas. Destas, quatros tiveram os escapamentos Kadron retirados e três motocicleta retidas ao pátio. Outros pontos que foram alertados foram o uso de cinto de segurança e cadeirinha infantil.

    A ação também foi intensificada na Rua Ibitiba, situada no bairro Santa Cruz.

    Os agentes da SUTRANS, após a abordagem de uma motocicleta no bairro Santa Cruz, constataram que o veículo estava adulterado e que a documentação não era compatível com as informações da placa presente. Desta forma, o veículo e o condutor foram conduzidos pela Guarda Civil Municipal ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), sendo apresentados para a tomada das medidas cabíveis.

    O Superintendente de Trânsito Adê Cerrado destacou que a “Operação Kadron” é de suma importância, pois preza pela segurança dos moradores de nossa cidade, evitando possíveis assaltos e trazendo mais tranquilidade à nossa população. // CerradoemFoco

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ