• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Membros do Conselho Municipal de Cultura para o biênio 2021/2023 tomam posse em São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Foi realizada na tarde dessa terça-feira, 27, no Auditório da Prefeitura a posse dos novos membros do Conselho Municipal Cultura que atuarão no biênio de 2021 a 2023. A cerimônia foi simbólica e contou com a presença dos secretários de Cultura, Florentino Augusto de Souza, e de Administração e Finanças, Ávila Izadora Queiroz Santos.


     O Conselho Municipal de Cultura é um órgão consultivo e deliberativo, vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de caráter permanente, com a finalidade de formular políticas públicas e implementar ações destinadas ao fortalecimento da atividade cultural do município.

    “Devido a pandemia a cultura foi uma das categorias mais afetadas, não foi possível realizar quase nenhuma ação nesses últimos dois anos. Mas, para os próximos anos a parceria entre o Conselho Municipal e a Secult, está firmada para realização das diversas atividades existentes no calendário cultural do município”, afirmou o secretário da Secult, Florentino Augusto.  

    Após a leitura do decreto que homologa a posse dos membros para o biênio 2021/2023, o novo presidente do Conselho Municipal de Cultura, Luís Antônio Macêdo dos Santos Lima, ressaltou a importância do conselho para o desenvolvimento da cultura. “É um conselho de grande importância para a nossa cidade, é uma forma de deliberar e definir políticas de incentivo à cultura no âmbito do município”, disse.

     Texto e foto: Ascom SD


     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ