• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • RIACHÃO DAS NEVES TEM MAIS ASFALTO NAS RUAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O mês de Julho tem sido bastante movimentado na infraestrutura da cidade de Riachão das Neves no Oeste Baiano.

    O Prefeito Miguel Crisóstomo anunciou junto ao Deputado Sérgio Brito a próxima ação de pavimentação asfáltica que começará em breve. Contando com emenda parlamentar do deputado federal, será realizado 32km de asfalto na estrada de Cariparé, sendo essa obra um marco na história da zona rural de Riachão.

     

    Além disso, Miguel também acabou de fazer a entrega oficial do asfalto nas Ruas de Riachão. As ruas Rodrigues Alves, Pantaleão de Aguiar e Alcides Crisóstomo foram contempladas e já estão de cara nova.

    O ato de entrega contou com a presença do Secretário de infraestrutura e do deputado Federal Sérgio Brito.

    Riachão das Neves antes era caracterizada historicamente por ter diversas estradas vicinais e de difícil acesso a zona rural. A atual gestão tem se dedicado diariamente junto ao corpo técnico da Secretaria de infraestrutura e do diálogo direto com a comunidade, soluções diversas e emergentes para cada situação e principalmente a busca continua para as obras de pavimentação asfáltica em toda a cidade.
     

    ´´O asfalto trás para a nossa gente a dignidade e a qualidade de vida. Esse também é um direito da nossa gente, e estou comprometido com isso. Vamos providenciar a conclusão mais rápido possível das ruas que já estão em obras e vamos estender o serviço com base no recurso disponível até que toda a nossa Riachão esteja completa no asfalto. Isso é geração de emprego e qualidade de vida. Nossa cidade merece.´´

    O trabalho tende a não parar. Com novos recursos adquiridos por meio de emenda parlamentar, e com a proximidade da normalização da grave situação causada pela pandemia, as obras na cidade estarão sendo realizadas a todo vapor. Até o final do ano a prefeitura pretende concluir diversas ruas já iniciadas, e também, iniciar o processo de pavimentação em outras.

    Blog Barreiras Noticias


     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ