• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • OESTE: Homem fica ferido após sofrer descarga elétrica durante trabalho em Roda Velha ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um homem que não teve a identidade revelada foi atingido por uma descarga elétrica e sofreu queimaduras pelo corpo, enquanto realizava um serviço em cima de um andaime, no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA.

    O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta quarta-feira (14), na rua Pernambuco, em Roda Velha de Cima. Segundo informações de testemunhas oculares, o trabalhador estava em um andaime colocando um refletor na fachada de uma Igreja, quando a barra de ferro atingiu a rede elétrica. O homem foi arremessado para cima do telhado, ficando ferido.

    Uma equipe da saúde do Distrito, com a ajuda de um guindaste munck acoplado com uma gaiola, retiraram a vítima do telhado.

    A equipe médica prestou os primeiros atendimento e posteriormente foi levada ao posto de saúde. No quarteirão ficou sem energia elétrica, por algumas horas. Não há informações do estado de saúda da vítima. 
     
    Blogbraga

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ