html image example
OESTE: Homem fica ferido após sofrer descarga elétrica durante trabalho em Roda Velha ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Um homem que não teve a identidade revelada foi atingido por uma descarga elétrica e sofreu queimaduras pelo corpo, enquanto realizava um serviço em cima de um andaime, no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA.

O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta quarta-feira (14), na rua Pernambuco, em Roda Velha de Cima. Segundo informações de testemunhas oculares, o trabalhador estava em um andaime colocando um refletor na fachada de uma Igreja, quando a barra de ferro atingiu a rede elétrica. O homem foi arremessado para cima do telhado, ficando ferido.

Uma equipe da saúde do Distrito, com a ajuda de um guindaste munck acoplado com uma gaiola, retiraram a vítima do telhado.

A equipe médica prestou os primeiros atendimento e posteriormente foi levada ao posto de saúde. No quarteirão ficou sem energia elétrica, por algumas horas. Não há informações do estado de saúda da vítima. 
 
Blogbraga