• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • POLÍCIA recupera carreta tomada de assalto e motorista feito refém no Distrito do Rosário-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Por volta das 17h30 desta quarta-feira (14), a Polícia Militar da 85 CIPM foi informada pelos Senhores de iniciais F. B.S, e E. E. O, que na terça-feira (13), o Senhor F.B.S, após parar com a carreta baú que dirigia no Distrito do Rosário para realizar uma manutenção no sistema de ar do veículo, foi surpreendido por dois indivíduos que o renderam com uma arma de fogo, tipo pistola. 

    Os criminosos obrigaram a vítima a seguir com a carreta até determinado local na BR-020, onde uma caminhonete aparentemente Amarok de cor clara, com mais três indivíduos pararam na frente da carreta e determinaram que ele (motorista) fosse para a caminhonete.

    Os indivíduos rodaram com a vítima por aproximadamente 6 horas e o liberaram na entrada da cidade de São Desidério, onde ele procurou ajuda de populares e posteriormente foi acolhido por uma família local, mantendo contato então com uma pessoa que não se identificou, mas afirmou que a delegacia local estava fechada e que só na manhã do dia seguinte poderia ser registrada a ocorrência, visto que o delegado não se encontrava.

    Já no final da tarde do dia 14/07, a guarnição da 85 CIPM acompanhou as pessoas citadas acimas e constatou a veracidade do fato, onde em uma estrada vicinal, próximo a BA/463, na altura do Km 151, o veículo tomado de assalto deixado pelos criminosos, uma Iveco, cor branca, do cavalo mecânico de propriedade do Senhor J. H. O. C, que também foi informado a respeito da ocorrência dando ciência ao mesmo que o veículo foi deixado na posse do senhor F.B.S, que é seu funcionário.

    O veículo foi abandonado já sem a carga que está avaliada no valor de R$ 1.075.392,02. O caso será investigado. 
     
     Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ