• Girl in a jacket
  • Polícia Civil fiscaliza infrações em 20 postos de gasolina na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Coordenação de Combate a Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Ceccor-LD), da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap/Draco) deflagrou nesta quinta-feira (8) a Operação Petróleo Real, de fiscalização e combate a fraudes nos postos de gasolina, no âmbito do estado da Bahia. A operação também aconteceu nos outros estados da federação.

    Na Bahia, foram vistoriados 20 postos de gasolina de Salvador, Feira de Santana e Lauro de Freitas, do ponto de vista da qualidade do combustível, da validade dos produtos, da aferição das bombas de abastecimento, da transparência da composição dos preços ao consumidor e outras infrações. No estado, foram autuados vários estabelecimentos por bombas irregulares, conforme explicou a delegada Márcia Pereira.

    Thank you for watching

    “Após as verificações feitas pelo Draco, autuamos postos de diversas bandeiras em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana. Houve lacração de bombas por irregularidades, todas elas administrativas. Houve irregularidades sobre bombas e aferição de combustível, mas nada de adulteração e nenhum ilícito criminal”, declarou.

    A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi) e da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Além da Polícia Civil, participaram da vistoria Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Instituto Baiano de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Ibametro), Polícia Militar (PMBA) e Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ