html image example
Prefeitura de Barreiras vacina pessoas de 40 anos acima com a primeira dose contra a Covid-19, neste sábado ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

A Secretaria de Saúde de Barreiras recebeu na tarde desta sexta-feira (16), 3.070 doses da vacina de Oxford/Astrazeneca. Com isso, as equipes seguirão com a imunização da população contra a Covid-19, neste sábado (17), atendendo ao público a partir de 40 anos que ainda não tomou a primeira dose. O atendimento das equipes do Programa Municipal de Imunização é realizado no Posto de Vacinação Covid-19, situado no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, das 8h às 18h, ou até encerrarem as doses.

Comprovante de residência, Cartão SUS, carteira de vacina, RG e CPF são os documentos que devem ser apresentados no ato da vacinação. Em Barreiras, 52.823 pessoas receberam a primeira dose dos imunizantes disponibilizados por meio do Núcleo Regional de Saúde Oeste, da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

Interessados em colaborar com as famílias que estão em situação de vulnerabilidade durante a pandemia, podem doar alimentos e itens de higiene pessoal, no ponto do Drive-Thru Solidário, também instalado nas dependências do Parque.

“Trabalhamos com afinco na aplicação da segunda dose durante a semana e agora poderemos retomar a vacinação com a primeira dose, já que um novo lote chegou ao município. Esse é o nosso compromisso, disponibilizar a proteção à comunidade do modo mais célere possível e com apoio das nossas equipes de saúde temos conseguido êxito no enfrentamento à pandemia”, destacou o secretário de Saúde de Barreiras, Melchisedec Neves.

Fonte:Dicom Barreiras