• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Segunda-feira de alegria para mais um paciente curado da Covid-19, em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Em Barreiras, 17.449 pessoas já estão recuperadas da Covid-19, segundo dados do último boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde. Nesta segunda-feira, 05, mais um paciente se somará a esse grupo, após receber alta do Pronto Atendimento Coronavírus, sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Maycon Ferreira Costa, de 32 anos, volta ao convívio social após o atendimento da equipe multiprofissional da unidade.

    Assim como Maycon, os pacientes que são liberados do internamento ou do isolamento podem realizar a reabilitação das sequelas causadas pelo Coronavírus, no Centro de Referência Covid-19. Com o avanço da imunização e queda sensível na taxa de ocupação de leitos, a Secretaria de Saúde de Barreiras reforça que o novo Coronavírus ainda é de grande risco à população. Portanto, o uso de máscara permanece obrigatório, assim como higienizar as mãos, manter o distanciamento social e evitar aglomerações continuam sendo medidas essenciais.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ