• Girl in a jacket
  • Bahia: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     Um suspeito de tráfico de drogas conhecido como Cristiano Santana da Costa vulgo "Sapinho" morreu em confronto com policiais militares da 94ª CIPM, no sábado (7), no bairro Estação, na cidade de Caculé, sudoeste da Bahia. A informação é da Polícia Militar.

     De acordo com a PM, a guarnição recebeu denúncias de que havia um jovem, que não teve a idade revelada, comercializando drogas em uma residência do bairro Estação.

     Após as denúncias, os policiais foram ao local, identificaram o suspeito que tentou fugir da abordagem policial. Houve perseguição, o suspeito disparou tiros contra os militares e no revide, foi atingido. De acordo com a polícia, o ferido foi socorrido para o Hospital de Caculé, mas resistiu aos ferimentos.

     A polícia informou ainda que com o jovem foram encontrados um revólver calibre 32, 216 porções grandes e pequenas de maconha, R$94 em espécie, duas balanças digitais, embalagens para condicionamento da droga e quatro aparelhos de celular. Todo material e a ocorrência foram registrados na Corregedoria da Polícia Militar. //G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ