• Girl in a jacket
  • Nasce Levi, primeiro filho do cantor gospel Leonardo Gonçalves ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na noite desta quinta-feira (5), nasceu o primeiro filho do cantor gospel Leonardo Gonçalves com a ex-apresentadora da TV Novo Tempo, Glauce Cunha.

    O cantor usou as redes sociais para comunicar a chegada do seu primogênito, que se chama Levi, e nasceu às 21h31 da noite desta quinta no Hospital e Maternidade Madre Theodora.

    Leonardo acompanhou o nascimento do filho e publicou algumas fotos em sua conta oficial do Instagram. A criança nasceu saudável e de parto natural. O artista disse que essa é a “realização de todos os desejos e sonhos mais profundos do meu ser”.

    Leonardo Gonçalves e Glauce Cunha se casaram em novembro de 2018, em uma cerimônia discreta e reservada.

    Nesta sexta-feira (6), após publicar algumas imagens do parto nas redes sociais, o cantor escreveu:

    “ontem, 2021-08-05, às 21:31hs levi nasceu.

    eu não tenho palavras q possam descrever qq coisa q diga respeito ao qto isso –ainda mais desta maneira– é a realização de todos os desejos e sonhos mais profundos do meu ser; e nem serei capaz de expressar a gratidão a DEUS e a todos os profissionais incríveis (aos tagueados, mas tb à equipe incrivelmente dedicada e atenciosa do hospital madre theodora) q nos acompanharam e conduziram nessa jornada (por isso nem vou tentar).

    mas msm não sendo capaz de expressar ou pôr em palavras, preciso dizer isso (do jeito mais tosco possível, msm): glauce. vc é incrível. e eu amo vc. ensinar pro levi o q significa amar a DEUS e tudo q por Ele foi criado é o maior privilégio e desafio da nossa vida. é vdd q não somos os pais mais jovens, mas de certo modo é como se nossa vida estivesse começando só agora.”


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ