• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem de Livramento-BA com ficha criminal é encontrado morto em Paratinga ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Um assaltante natural de Livramento de Nossa Senhora, da localidade Lagoa dos Gatos, foi encontrado morto no início da manhã da última quarta-feira (04), próximo ao povoado de Alagoas, em uma estrada vicinal na zona rural do município de Paratinga. Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, o elemento identificado como Leolino Rodrigues Neves, de 38 anos, vulgo Léo Galego, já possuía várias passagens na Polícia por praticar diversas ações delituosas em municípios da Bahia.

    De acordo com a Polícia Civil, com uma vasta ficha criminal, o meliante Léo Galego estava morando no povoado de Alto Jatobá, em Paratinga, ele tinha mandados de prisão preventiva expedido pela Justiça das cidades de Paramirim e Bom Jesus da Lapa, além de ser investigado por assaltos no município onde residia.

    Em setembro de 2015, Leolino foi preso em Bom Jesus da Lapa, acusado de cometer estupro em Caetité, e vários furtos na região, na época o infrator estava foragido da Delegacia de Guanambi. O corpo do livramentense que foi encontrado com marca de trio na cabeça foi encaminhado ao IML de Bom Jesus da Lapa, após o levantamento cadavérico realizado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica da região.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ