• Girl in a jacket
  • Seabra: 15 kg de cloridrato de cocaína são apreendidos; mulher de 24 anos foi detida ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Aproximadamente  de 15 quilos de cloridrato de cocaína, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (05), na cidade de Seabra, na região da Chapada Diamantina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), também apreendeu uma mulher de 24 anos por tráfico de drogas.

    De acordo com a PRF,  foi dada ordem de parada a um ônibus que seguia de Goiânia (GO) com destino a cidade de Salvador (BA). Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os policiais perceberam um nervosismo incomum em uma das passageiras. Ela apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no ônibus.

    Thank you for watching

    Durante a fiscalização foram  foram encontradas uma mochila e uma sacola com 15 tabletes e cloridrato de cocaína. A responsável pelo transporte do ilícito foi identificada e relatou aos policiais que recebeu a droga em Cuiabá (MT) e que ganharia 3.000 reais para entregar na rodoviária de Salvador. (BN)

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ