html image example
Jovem é encontrado morto com várias perfurações no Loteamento Boa Vista em LEM-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 O Departamento de Polícia Técnica foi acionado pela Polícia Civil no final da tarde desta quinta-feira (19), por volta das 17h, para remover um cadáver encontrado no loteamento Boa Vista em Luis Eduardo Magalhães.
O corpo ainda não identificado, trata-se do sexo masculino, com tatuagens nos braços, trajando bermuda, camisa, tornozeleira e anéis nos dedos.

Segundo informações levantadas, a suspeita é que a vítima foi agredida e morta em outro lugar e depois jogada no local onde foi encontrada. Suspeita é de que o corpo estava no local no máximo oito dias.

Durante a perícia, foi constatado que o homem (vítima) possuía perfurações de arma branca e provavelmente de arma de fogo. O corpo foi removido pelo rabecão para o necrotério de Barreiras para exame de necrópsia e identificação.

De acordo o registro, uma pessoa passava pelo local e encontrou o corpo. A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada, preservando a cena até a chegada da Polícia Técnica. O crime será investigado pela Polícia Civil. //Blogbraga