html image example
LEM: Ciclista morre após ser atingido por carro na Avenida Jatobá, motorista fugiu ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 Por volta das 13h desta sexta-feira (06) aconteceu um acidente fatal na Avenida Jatobá, no bairro Alto dos Cerrados em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local com familiares da vítima e testemunhas oculares, Antônio André Souza Moraes, de 51 anos, estava indo de bicicleta para o trabalho, pela referida Avenida com destino ao bairro Jardim Alvorada, onde trabalha como servente de pedreiro, quando o condutor de um veículo de passeio Fiat/Palio de cor vermelha, placa policial PJS 4674, perdeu o controle da direção e colheu o ciclista na mão contrária.
Com o impacto, Antônio André (ciclista) foi arremessado por mais de 50 metros e caiu sem sinais vitais. O SAMU foi acionado para socorrer o trabalhador, mas ao chegar, nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

Segundo a Dra. do SAMU, a vítima sofreu múltiplas fraturas na perna, politraumatismo craniano e outros ferimentos.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local registrando o acidente, juntamente com a SUTRANS que isolou a área até a chegada da polícia técnica para perícia, e posteriormente, o corpo será removido para o necrotério de Barreiras. Após o acidente, o motorista do Palio evadiu-se, abandonando o carro que ficou avariado. //Blogbraga