html image example
‘O Brasil não merecia alguém tão ignorante’, afirma Lula sobre Bolsonaro ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Durante seu discurso na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nesta quarta-feira (25), onde participou de encontro com movimentos sociais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro e seu governo.

Segundo o líder petista, o Brasil não merecia alguém “tão ignorante e incivilizado” como o atual presidente.

Thank you for watching

“A negação da política resultou no Bolsonaro. A montanha não pariu um camundongo, pariu um dinossauro. O Brasil não merecia alguém tão ignorante, tão incivilizado, não merecia alguém que não consegue fazer um discurso de 3 minutos, é por isso que ele é obrigado a falar fake news”, disse o petista, que criticou o fato do presidente “nunca ter se reunido com movimentos sociais”.

“Tem sempre um grupo de fanáticos que não acredita em nada, Bolsonaro é isso. Nunca se reuniu com movimento social, nunca se reuniu com trabalhadores, com os catadores…ele não acredita nisso, ele acredita que o mundo dele deve ser composto por miliciano. Vocês sabem que ele é metido com arma, promove o uso de arma, quando deveria fazer propaganda de livro didático para a meninada poder aprender na escola”, completou. (bahia.ba)