• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • “O PP está com Lula em qualquer posição”, diz Leão sobre partido que também apoia Bolsonaro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), reforçou que a legenda da qual faz parte vai apoiar uma eventual candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência em 2022, ainda que o partido se alinhe com o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), do campo político oposto. A declaração foi dada durante evento com a presença do pré-candidato petista, na Policlínica de Salvador, na manhã desta quinta-feira (26).

    “O PP também está com Lula, independente de qualquer posição. Agora, precisamos acertar essas questões de como vai ser a sucessão. Está muito longe ainda, 2022. Mais de um ano. Não temos nenhuma dor de barriga pra dizer que realmente a coisa tem que ser assim e assim. Em política, as coisas mudam de repente. O que nós queremos é um consenso dentro do grupo. Agora, esse consenso será discutido em 2022”, disse.´(Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ