• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PREFEITA DE COTEGIPE TEM CONTAS REJEITADAS PELO TCM E PELA CÂMARA DE VEREADORES E FICA INELEGÍVEL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A prefeita de Cotegipe, Márcia Sá Teles, sofreu uma dura derrota na última Sessão da Câmara Municipal de Cotegipe. Ela teve suas contas rejeitadas pela Câmara Municipal.

    As contas da prefeita já tinham sido rejeitadas anteriormente pelo Tribunal de Contas dos Municípios, fato histórico, já que esta é a primeira vez que esse desfecho ocorre com um gestor municipal em Cotegipe.

    As contas ficaram engavetadas desde antes das últimas eleições pelo presidente da Casa com a finalidade de não criar embaraços eleitorais para a prefeita.

    Só que agora, depois de forte pressão da oposição, as contas foram a Plenário. A prefeita tinha total certeza que venceria, mas para sua surpresa e dos seus aliados veio a derrota.

    Um dos vereadores que a gestora contava como voto certo resolveu votar pela rejeição, por entender que a prefeita precisa ser penalizada por fazer mau uso do dinheiro público.

    O assunto é o mais comentado nas redes sociais, em toda cidade de Cotegipe e na região.

    Algumas das inconsistências apresentadas nas contas são: falta de transparência, falta de planilha de pagamento de combustíveis, falta de prestação de contas dos gastos da educação, entre outros.

    Votaram a favor da rejeição das contas da prefeita Márcia Sá Teles, os seguintes vereadores: Dandan Santana, Professor César,Matheus  de Raniere, Solange Mariani. "Mostramos que temos uma oposição unida, responsável e que não aceita mais os desmandos praticados pela prefeita”.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ