html image example
Vacinação contra a COVID-19 avança em São Desidério com mais de 14 mil pessoas imunizadas ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

A Prefeitura Municipal de São Desidério avança na vacinação contra a Covid-19. O município já contabiliza mais de 14 mil pessoas imunizadas com a 1ª dose. No momento a vacinação é destinada para pessoas acima de 29 anos.

Hoje foi dia de vacinação e quem não perdeu tempo foi a jovem Paula Caetano que assim que a campanha foi liberada para a sua faixa etária, foi ao Posto de Saúde e tomou a vacina. “Uma alegria enorme, hoje tomei a primeira dose e para mim não é somente uma vacina, é a dose da esperança, de dias melhores. Acredito que já estamos chegando ao fim desse pesadelo, mas é preciso que todos sejam imunizados e continuem seguindo as medidas preventivas para acabar logo”, afirmou.  

De acordo com a enfermeira referenciada da Atenção Básica, Ana Carla Moreno, semanalmente são recebidas as doses do imunizante. “Realizamos uma força tarefa para atendermos a sede, os dois distritos e aproximadamente 160 povoados da zona rural. Agradecemos as nossas equipes de vacinação e também a população que tem comparecido para tomar a vacina. É importante ressaltar a todos para que fiquem atentos as nossas divulgações nas redes sociais oficiais com relação à chegada de vacinas", disse.

Ascom SD