• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério entrega casas populares para famílias de Cocal ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A família de Maria dos Anjos comemora a nova realidade na casa recebida pela prefeitura de São Desidério por meio do Programa Municipal Casa Bela. A dureza de uma vida sem moradia segura ficou para traz e a esperança de um futuro mais confortável para as crianças deixou de ser apenas sonho.

    “Tenho três filhos pequenos e a gente sofria demais naquela casa de adobe e palha porque era chuva, era bicho, era o perigo da casa cair em cima da gente, eu só posso dizer que estou feliz e agradecida”, revela Maria dos Anjos.


    A entrega simbólica das residências aconteceu na tarde de ontem, 26 de agosto. Todas as famílias receberam as chaves das mãos do prefeito, Zé Carlos que falou sobre a grandiosidade do Programa. “O Casa Bela é um dos programas mais bonitos e importantes que criamos, porque assegura às famílias carentes o direito a uma moradia digna, estamos muito felizes em ver a felicidade no olhar de cada mulher, homem, jovem e criança, continuaremos com esse trabalho, porque ainda temos muitas famílias para atender”, assegura o prefeito.

    Nessa terceira etapa do Casa Bela já foram entregues 11 casas das 85 em construção. “Aqui para nós agora é só alegria, olha a situação de onde a gente saiu, eu, meu marido e nossos 4 filhos vamos cuidar dessa casa com todo carinho, porque é nosso sonho que se realizou, a gente pode dizer que tem onde dormir de verdade”, comemora, Edicélia Conceição.    

    O projeto contempla sala, banheiro, quartos, cozinha e área de serviço. “Além de receber esta casa que é uma bênção de Deus, eu também sou atendida com a cesta básica, se não fosse essa ajuda, não sei como ia sobreviver”, comenta a dona de casa Doralice Maria.

    Ascom SD


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ