• Girl in a jacket
  • Secretaria de Agricultura de São Desidério apresenta plano de reestruturação do Mercado Municipal e entrega kits feirantes ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Como parte do projeto de reestruturação do Mercado Municipal Antônio Pereira da Rocha, em São Desidério, a tarde de quinta-feira 26 de agosto, foi marcada por uma reunião da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura (SEAGRI) com comerciantes e feirantes para apresentação do plano de reestruturação do mercado e entrega dos kits.
     

    Na oportunidade foi apresentado o plano de reestruturação, a nova logomarca do mercado, realizada a leitura do regimento interno, além da apresentação do pré-projeto arquitetônico para a reforma. “Essas ações objetivam contribuir para a otimização dos serviços oferecidos no Mercado Municipal para que os comerciante e feirantes vendam mais e melhor seu produto e tenham um ambiente de trabalho mais confortável e seguro”, disse a secretária Patrícia.

     

    O veterinário da SEAGRI, Cleber Andrade apresentou a comissão organizadora formada pelos representantes de cada setor do mercado que contribuiu para a construção do plano. “Desde maio a equipe da SEAGRI está realizando reuniões com representantes do mercado. Esse plano de restruturação contempla pontos importantes, a exemplo de infraestrutura, estrutura interna e segurança, e foi construído de forma participativa, pois contou com opiniões de feirantes e de clientes”, explicou Cleber.

    Para concluir o encontro, foram entregues os kits feirantes, cada um composto por avental, gorro, máscara e álcool em gel, uma parceria entre Prefeitura de São Desidério e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) do Governo do Estado. As próximas etapas do projeto de reorganização do mercado compreendem a aprovação do regimento interno e do projeto arquitetônico para início da reforma da estrutura física.

    “Só temos a comemorar porque esse projeto de reestruturação irá trazer benefícios para nós feirantes, os comerciantes e os clientes. Muitos reclamavam principalmente da questão da segurança, que será melhorada. Gostei também do kit feirante recebido que também vai contribuir para fazer um trabalho melhor”, afirmou o feirante Ademilton José de Oliveira.

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ