html image example
Psicóloga encontrada morta dentro de porta-malas de carro teria saído para pedalar, diz marido ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 A psicóloga de 37 anos que foi encontrada morta dentro do porta-malas de um carro na garagem da casa em que ela morava em Pouso Alegre (MG) teria saído para andar de bicicleta um dia antes, segundo depoimento do marido. Ela foi encontrada com os pés e as mãos amarradas, de roupa e capacete de ciclista.

Segundo a polícia, o corpo de Marilda Matias Ferreira dos Santos foi encontrado pelo marido, um médico veterinário, de 62 anos no bairro Fátima 2, na manhã de domingo (22). Para a Polícia Militar, o marido contou que tinha recebido uma mensagem da esposa no sábado avisando que iria pedalar.



Ainda conforme a polícia, o marido disse que estava trabalhando no sábado (21), em uma fazenda que fica em Careaçu, quando recebeu a mensagem da esposa dizendo que faria um passeio de bicicleta. Mais tarde, ao chegar em casa, por volta de 16h, ele não encontrou a esposa e achou que ela ainda não teria chegado do passeio de bicicleta. Horas depois, como a mulher não havia aparecido, o marido disse que passou a procurá-la no hospital e na delegacia. Na manhã de domingo, ao resolver procurar dentro do carro, encontrou a esposa no porta-malas e chamou a polícia.

 

Ainda conforme a polícia, o corpo da psicóloga não tinha sinais de violência. Na primeira análise do perito, foi constatado que ela teria morrido pelo menos há mais de 12 horas do momento em que foi encontrada.

A casa onde o casal morava não tinha sinais de arrombamento. Conforme a Polícia Militar, dentro da casa também não havia sinais de móveis revirados, nem materiais ou dinheiro subtraídos.

A polícia agora procura por imagens de câmeras de segurança da rua. O marido foi ouvido e liberado. O celular dele foi entregue para a polícia. O corpo da psicóloga foi levado para Bauru (SP) e onde foi sepultado. A Polícia Civil informou que as investigações ainda estão no início e que ainda não é possível apontar possíveis suspeitos para o crime. 

 https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2021/08/23/psicologa-encontrada-morta-dentro-de-porta-malas-de-carro-em-mg-teria-saido-para-pedalar-diz-marido.ghtml