html image example
LEM-BA: Polícia prende motociclista que vendia drogas com vasta quantia em dinheiro ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 Na noite desta segunda-feira, 23, por volta das 19h15, uma guarnição do PETO da 85ª CIPM recebeu uma denúncia anônima de que um homem fazia delivery de drogas na proximidade da praça do Jardim Paraíso, em LEM, a bordo de uma motocicleta. A guarnição se deslocou até a praça do daquele bairro para averiguar a veracidade da informação.

Ao realizar rondas na Avenida Paraíso, foi avistada uma motocicleta com as mesmas características passadas. De imediato, foi dada voz de abordagem e feito busca pessoal, sendo encontradas várias porções de substância análoga à maconha e uma certa quantidade de dinheiro.

O indivíduo informou à Guarnição que estava há 5 meses fazendo serviço de distribuição de drogas e falou que tinha recebido há uma semana uma mala cheia de substâncias entorpecentes.

Colaborando assim com a equipe, o suspeito nos levou até um mato no Bairro Florais Léa ll, onde nos mostrou a referida maleta, escondida dentro de uns galhos de árvores contendo tabletes de substâncias análoga à cocaína.

O indivíduo e os materiais foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Policia para adoção das medidas legais cabíveis.

Materiais apresentados:
✅ R$ 3.112,00 em espécie;
✅ 5 porções pequenas de maconha pesando 24 kg;
✅22 tabletes de substância análoga à cocaína pesando 22,634 kg;
✅ Meio tablete de Crack, 485 kg;
✅3 porções de haxixe, 6 kg;
✅ 01 Moto Fan 125 na cor preta;
✅ 12 Tabletes de maconha pesando, 6,788 kg;
✅ 01 Balança de precisão;
✅ 02 Celulares Samsung 01 Celular Xiomi
Fonte:85ª CIPM/ ASCOM - PMBA