• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Secretaria de Agricultura faz esclarecimentos a vereadores a respeito da implantação do Serviço de Inspeção Municipal em São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na manhã de segunda-feira 23 de agosto, a secretária municipal de Agricultura, Patrícia Rocha, acompanhada do veterinário da SEAGRI, Cleber Andrade, estiveram no plenário da Câmara Municipal fazendo esclarecimentos aos vereadores a respeito da minuta de lei do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), que foi encaminhada à Câmara Legislativa para aprovação.

    O objetivo do SIM é inspecionar e fiscalizar o processamento de produtos de origem animal e promover a ampliação de mercado aos pequenos produtores, garantindo que as condições sanitárias sejam efetivas.

    “A implantação do SIM no município irá permitir a ampliação de mercado e benefícios ao pequeno produtor rural e ao comércio local. Com o SIM, representantes das agroindústrias poderão procurar a SEAGRI para se adequar e adquirir o selo de inspeção municipal”, explicou a secretária de Agricultura, Patrícia.


    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ