• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • UPB alcança 96% de prefeitos da Bahia filiados ao atingir 400 associados ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    De acordo com a União dos Municípios da Bahia (UPB), apenas 17 prefeitos não são filiados a entendida. Dos 417 dirigentes dos municípios baianos, 96% dos prefeitos e prefeitas se filiaram a entidade que atribuiu o fato a articulação da nova diretoria. A entidade espera que unidas, as cidades que compõe o estado tenham mais força para cobrar o apoio da bancada de deputados federais e senadores da Bahia na aprovação de medidas urgentes que evitem o colapso financeiro das prefeituras.

    Para o presidente da UPB e prefeito de Jequié, Zé Cocá, o objetivo é chegar a Brasília com força  para pressionar a bancada para que se atentem as particularidades das demandas do estado.  Ainda de acordo com Cocá, a nova gestão também retomou o formato da atuação de Câmaras Setoriais, compostas por prefeitos e prefeitas de todas as regiões da Bahia.

    Thank you for watching

    Cada Câmara Setorial é um espaço de organização política dos gestores e têm como objetivo promover debates, trocar experiências, elaborar estudos e propostas sobre assuntos específicos da administração pública. “Hoje mais de 60 prefeitos integram as Câmaras Setoriais que possuem temáticas como saúde, agricultura, educação, tributos, assistência social, infraestrutura e captação de recursos, segurança pública e turismo. Elas foram pensadas a fim de auxiliar na tomada de decisões dos gestores e da Diretoria Executiva da UPB, filtrando os temas mais importantes”, reforçou.  (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ