• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • WhatsApp anuncia migração de conversas entre sistemas Android e iOS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Usuários de WhatsApp poderão transferir seus históricos entre aparelhos com os sistemas operacionais Android e iOS. O novo recurso – que permitirá também a migração de fotos, vídeos e áudios – foi anunciado nesta quarta-feira (11) , pelo aplicativo. O histórico de mensagens do WhatsApp é  armazenado criptografado nas nuvens do Google e Apple.  A compatibilidade entre os dois sistemas é a novidade anunciada nesta quarta.

    “Estamos animados por poder facilitar com segurança a transferência do histórico de conversas no WhatsApp de um sistema operacional para outro, pela primeira vez. Este tem sido um dos recursos mais solicitados pelos usuários há anos”, afirmou, em comunicado, o gerente de produto no WhatsApp, Sandeep Paruchuri.

    A inovação chegará primeiro a aparelhos que usam o sistema do Google. Será possível, portanto a migração do iOS para um aparelho com Android. De acordo com o aplicativo, a função chegará primeiro a aparelhos Samsung que rodam Android 11, apresentados nesta quarta, e também aos smartphones que possuem Android 10. Não foi divulgado quando a nova função chegará aos aparelhos da Apple. Fonte: G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ