• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Policiais são afastados por suspeita de matar jovem em bar ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Três policiais militares foram afastados das funções por suspeita de matar um jovem de 21 anos dentro de um bar, em Barreiras, oeste da Bahia. Identificada como Carlos Henrique, a vítima morreu no feriado de Independência do Brasil, 7 de setembro.

    Segundo informações do G1, na última sexta-feira (17), os suspeitos prestaram depoimento na Corregedoria da Polícia Militar de Barreiras. Os PMs não foram identificados.

    Thank you for watching

    Ainda de acordo com a publicação, a família de Carlos Henrique fez um protesto na frente da corporação e cobrou justiça. Segundo o irmão da vítima, os três policiais estavam alterados. Um deles teria assediado a namorada de Carlos, que foi conversar com o policial.

    “Um deles soltou uma piada para minha cunhada. Aí meu irmão tentou um diálogo com eles, e um deles estava alterado. Foi quando eu reclamei, que eu vi a situação, e vi que eles estavam armados. Então ali gerou um pânico, porque eles puxaram armas. Eu tentei conversar, mas eles não queriam diálogo”, disse.

    O tenente-coronel da Polícia Militar de Barreiras, Soares, disse que o caso está sendo apurado e que os envolvidos estão alojados em um quartel da Corregedoria. (Bahia.Ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ