• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Morre o ator Luis Gustavo; famosos lamentam ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Luis Gustavo, o intérprete dos eternos Mario Fofoca e tio Vavá, faleceu neste domingo, 19/9, aos 87 anos, em decorrência de complicações por conta de um câncer no intestino. O ator era casado com Cris Botelho, pai de Luis Gustavo Vidal Blanco, fruto de seu relacionamento com Heloísa Vidal, e de Jéssica Vignolli Blanco, fruto de seu casamento com a falecida atriz Desireé Vignolli, avô de Marina Hoagland Blanco Buzzone, e tio de Tato Gabus Mendes e Cássio Gabus Mendes, também atores.

    Em 1968, Luis Gustavo interpretou aquele que seria o primeiro personagem de sua lista de papéis marcantes, Beto Rockfeller da extinta Tupi. O personagem surgiu da observação de um grupo numa boate da época.

    “Entrou um rapaz, com uma roupa diferente, simpático. Cumprimentou todo mundo, beijou a mão da aniversariante, pegou flores que estavam na própria mesa e deu a ela, como se ele próprio as tivesse trazido”, disse em entrevista ao Memória Globo revelando a inspiração para as interpretar as artimanhas de Rockefeller na TV.

    Saiba mais 

     https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/morre-luis-gustavo-aos-87-anos-relembre-momentos-marcantes-da-carreira-do-ator.ghtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ