• Girl in a jacket
  • Homem morre após colisão entre carro e bicicleta na BR-135 em BARREIRAS-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um acidente fatal tipo colisão entre carro e bicicleta aconteceu na BR-135 no Km 187, próximo ao povoado de Baraúna, zona rural de Barreiras (Ba).
    De acordo informação, suspeita-se que o acidente teria acontecido por volta das 18h30min de sábado (18). A suspeita deve-se ao fato de que por volta desse horário um forte barulho foi ouvido por pessoas que moram perto da BR. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (19), às margens da rodovia.

    Van Romel Alves Sena, 63 anos, natural de Barreiras (Ba), foi reconhecido por membro da família que apresentou documentação necessária, ele estava em uma bicicleta ‘mormaii’, cor laranja. O homem trajava bermuda com o símbolo “União Vascaína”, e uma camiseta branca com estampa fotográfica de família, provavelmente a da vítima - com os dizeres: “Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos.” – Provérbios.

    O veículo que colidiu com a bicicleta dirigida pelo idoso evadiu-se do local. Algumas peças do carro ficaram pela estrada. Seria um veículo prata provavelmente da marca Chevrolet.

    O SAMU confirmou o óbito, a Polícia Militar e depois uma equipe da Polícia Rodoviária Federal compareceu no local, fez a sinalização da via e o registro do acidente fatal.

    O corpo foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica após passar por perícia no local do acidente. É aguardado a família para reconhecimento do corpo e a devida documentação da vítima com foto.
    //BlogBraga - Vítima abaixo:

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ