• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia Civil de LEM prende responsável por dar golpes em transportadoras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães após intensa investigação conseguiu identificar e prender no dia 13/09/2021 o indivíduo responsável por aplicar golpes em empresas de transportes de cargas de grãos.

    O Estelionatário que se passava por motorista de carreta e oferecia o serviço terceirizado para conseguir frentes em empresas de grãos na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

    ENTENDA O CASO:

    O golpe era aplicado da seguinte forma; O estelionatário escolhia uma determinada transportadora oferecendo os serviços de motorista, após conseguir as ordens de carregamento com as empresas que comercializam os grãos, o autor S.C.B desaparecia com produto, pois usava documentos de motoristas que ele contratava antes de aplicar o golpe para realizar o cadastro na empresa que iria ser vitimada e assim, transformava o profissional do volante em um suspeitos da prática do crime.  

    Em sua última investida no dia 09/08/2021, desviou cem toneladas de milho avaliada em mais de cento e cinquenta mil reais a qual teria o destino a cidade de Feira de Santana.

    Fonte:Polícia Civil: 200 anos a serviço da sociedade

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ