• Girl in a jacket
  • Sem dinheiro para o gás, mãe de 32 anos se queima ao cozinhar com álcool e morre ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Geisa Sfanini, de 32 anos, e um bebê sofreram queimaduras graves após uma tentativa de cozinhar com álcool, em Osasco, São Paulo. O acidente aconteceu no dia 2 de setembro.

    Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu queimaduras em 90% do corpo. Geisa estava intubada no pronto-socorro do Hospital Geral Vila Penteado, mas nesta segunda-feira (27), ela não resistiu e morreu.

    Já a criança, o filho de 8 meses, de acordo com a prefeitura do município, teve queimaduras em 18% do corpo, do lado esquerdo do rosto, no braço esquerdo e na perna esquerda. Ela está no pronto-socorro do Hospital Antônio Giglio.

    A proprietária da residência, onde as vítimas moram, disse que a inquilina decidiu usar o álcool combustível na cozinha por não ter condições de comprar um botijão de gás. “Ela estava sem dinheiro para comprar o gás. Eu vi ela fazendo isso já há uns dois dias”, conta a mulher. Conforme os bombeiros, a mãe e o bebê sofreram queimaduras de segundo grau.
     
     https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/09/27/morre-mulher-que-teve-90percent-do-corpo-queimado-quando-cozinhava-com-alcool-na-grande-sp-diz-vizinha.ghtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ