html image example
ACM Neto lançará pré-candidatura ao governo da Bahia em dezembro, diz coluna ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, lançará sua pré-candidatura ao governo da Bahia no dia 2 de dezembro, em evento no Centro de Convenções da capital. A informação é da coluna política do site Alô, Alô Bahia. 

Na última semana, o PSL e o DEM, presidido por ACM Neto, aprovaram uma fusão para criar o União Brasil —sigla da qual ele será o secretário-geral.

Thank you for watching

Sob o 44 como número de urna, a nova legenda terá a maior bancada da Câmara, com 82 deputados, além de quatro governadores, oito senadores e as maiores fatias dos fundos eleitoral e partidário.

Em entrevistas recentes, tanto ACM Neto quanto Luciano Bivar, que comandará o União Brasil, afirmam que a prioridade será lançar uma pré-candidatura própria à Presidência. Até o momento, são três os nomes colocados: o do apresentador José Luiz Datena, do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. (Bahia.na)