A Polícia Civil da Bahia investiga o desaparecimento de Kamille Vitória da Souza Silva, uma adolescente de 16 anos que foi vista pela última vez em 11 de outubro. Kamille saiu da casa da avó, em Conceição do Coité, município localizado a 223 km de Salvador, e teria ido para Feira de Santana. Desde então, a família não tem notícias da jovem.

Kamille teria ficado sozinha em casa depois que seus avós saíram, por volta das 9h. A mãe da adolescente mora em Salvador. De acordo com ela, duas pessoas relataram ter visto sua filha na manhã do desaparecimento.

Uma vizinha contou ter visto Kamille caminhando na rua com uma bolsa pequena na mão. E um motoboy admitiu ter levado a adolescente para a Praça do Mercado, de onde saem vans com destino à Feira de Santana. A última conversa da jovem foi com um amigo, que também entrou em contato com Laise.

Kamille se apresenta nas redes sociais como profissional de marketing digital. E inclusive menciona quanto havia conseguido de lucro. Mas sua mãe, Laise, não acredita que o desaparecimento da filha tenha relação com trabalho.

A jovem não responde amigos e não atende telefonemas há seis dias. Em nota, a Polícia Civil da Bahia informou que um boletim de ocorrência foi registrado na manhã de quarta-feira (13), na 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), do município de Coité. A unidade está apurando o caso.

Com informações do Globo.