Na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 7h, após diversas denúncias de porte ilegal de arma de fogo, em fundada suspeita, a guarnição abordou um homem de 55 anos no momento em que o mesmo estava abrindo o seu estabelecimento, localizado na Travessa Professora Helena, em frente ao Açougue Top Boi, na cidade de Santa Rita de Cassia.

Durante a busca pessoal, foi encontrado na cintura do abordado, em um coldre, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas.

Salienta-se que na semana anterior a ex-companheira do homem teria registrado ocorrência na Delegacia local alegando ter sido vítima de ameaças, com o uso de arma de fogo, tendo, inclusive, o seu veículo incendiado, apontando o seu ex-companheiro como suposto autor dos fatos criminosos.

Após inspeção do armamento, foi verificado que o mesmo possuía sua numeração parcialmente suprimida, não sendo possível a sua identificação.

Diante do fato, o homem foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo conduzido para a DP local juntamente com a arma apreendida.

MATERIAIS APREENDIDOS:
✅ 1 (um) revólver calibre .38;
✅ 5 (cinco) munições intactas do mesmo calibre.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
"A Guardiã do Vale do Rio Preto"

Fonte:PMBA