• Girl in a jacket
  • PREFEITO ZÉ CARLOS TEM APROVAÇÃO DE 86,7% DA POPULAÇÃO, DIZ PESQUISA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A aprovação do governo do prefeito Zé Carlos, de São Desidério, alcançou o patamar de 86,7% de acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Índices & Análise no período de 11 a 14 de outubro de 2021. Essa avaliação positiva do governo Zé Carlos é, sem dúvida, expressiva e reflete um dos maiores índices entre os prefeitos avaliados no estado da Bahia.

    Em seu estilo de gestão, o prefeito tem implementado projetos em que resultam em melhor qualidade de vida para a população de São Desidério que é considerado o segundo maior município em extensão territorial do Estado. A pesquisa traz uma radiografia da administração e aponta um percentual de aprovação, com plena satisfação da população em todas as áreas do governo e com avaliação positiva na sede, distritos e em algumas localidades de quase 100% dos entrevistados.

    Zé Carlos é um prefeito empreendedor que prima, criteriosamente, pela aplicação dos recursos públicos, gerando assim, mais obras e serviços de qualidade para a população. “Não tenho dúvida que esse percentual é o resultado de um trabalho executado com seriedade, responsabilidade e transparência na administração pública”, destacou.

     Jayme Modesto – R-ABJ  3560

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ