• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cachorro é resgatado após ficar preso em canal de esgoto em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um cachorro ficou preso em um canal de esgoto com quatro metros de profundidade no bairro de Vila Rica, em Barreiras, município do interior da Bahia, nesta terça-feira (19). Os bombeiros conseguiram retirar o animal do local. Apesar de apresentar escoriações, ele “aparentava bom estado geral”, diz a nota do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-Ba).

    Segundo o CBM-Ba, após terem sido acionados, os bombeiros efetuaram o resgate do cão. A ação durou cerca de 30 minutos. Devido a profundidade do canal, a guarnição do 17º GBM precisou empregar uma escada na operação. Eles também utilizaram uma rede de captura e uma corda para retirar o animal do local inóspito até a superfície segura.

    Thank you for watching

    O cachorro foi encaminhado, com pequenos ferimentos, mas em bom estado de saúde, para a Liga de Ordem Para Bichos Órfãos (Lobo), que protege e promove a adoção de animais. Não há informações sobre como ele foi parar dentro da vala. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ