• Girl in a jacket
  • Depois de 36 anos, Patrícia Pillar não renova contrato com a Globo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A atriz Patrícia Pillar não renovou seu contrato com a TV Globo e, 36 anos após começar na emissora, deixou o canal. A informação é da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

    Contratada pela primeira vez em 1985 para a novela Roque Santeiro, a artista foi protagonista de alguns dos maiores sucessos da Globo, como “Rei do Gado”, “Mulher” e “A favorita”.

    Thank you for watching

    “Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos”, disse a atriz à publicação. “Fui alternando esses dois tipos de contrato durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei”, explicou à coluna.

    No total, Patrícia Pillar fez 16 novelas e diversas séries e minisséries. Entre as obras, além de “Rei do gado” e “A favorita”, estão “Sinhá moça”, “Pátria minha”, “Renascer”, “Rainha da sucata”, “Passione”, “Amores roubados” e “Ligações perigosas”. O último trabalho de Pillar na emissora foi na minissérie “Onde nascem os fortes”, em 2018. (Bahia.Ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ