• Girl in a jacket
  • Homem é preso por invadir casa de mulher e passar as mãos no corpo dela ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    © Divulgação/Polícia Civil Divulgação/Polícia Civil

    Um homem, de 21 anos, foi preso por invadir a casa de uma jovem, de 19 anos, e passar a mão no corpo dela durante a madrugada. O caso aconteceu no dia 26 de setembro, em São João Evangelista, em Minas Gerais. A prisão preventiva do suspeito foi decretada na última quarta-feira (06). As informações são do site ‘O TEMPO’.

    Segundo a Polícia Civil, na noite do crime, o suspeito aproveitou que a vítima estava sozinha com os filhos pequenos em casa, invadiu a residência e passou a mão pelo corpo dela. Assustada, a mulher acordou gritando e o homem pediu que ela não chamasse a polícia e fugiu na sequência. Com medo de ser atacada novamente, a mulher mudou de residência.

    “Considerando os elementos informativos acostados no inquérito, com indícios de autoria e prova da materialidade, mais os requisitos da constrição cautelar da liberdade do investigado, foi representado ao judiciário pela prisão preventiva que, com parecer favorável do Ministério Público, foi deferida e cumprida pela PCMG”, disse o delegado Robert Salles.

    O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e o inquérito policial foi concluído e entregue à Justiça.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ