• Girl in a jacket
  • LEM/BARREIRAS: Funcionários são feitos reféns por quadrilha armada em fazenda e 120 toneladas de milho são roubadas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma quadrilha encapuzada e fortemente armada, rendeu funcionários da Fazenda Novo Mundo, localizada na estrada do Café zona rural do município de Barreiras/BA, distante 50 KM de Luís Eduardo Magalhães na noite deste domingo (17).

    Segundo informações passadas a nossa reportagem, por volta das 19h o proprietário da fazenda saiu e percebeu que duas carretas Bitrem estavam estacionadas na frente da fazenda e por volta das 22h a quadrilha invadiu, bateu na porta, a cozinheira abriu e posteriormente os assaltantes renderam seis funcionários e a cozinheira, sendo que todos foram amarrados e feito reféns.

    Por volta das 00h desta segunda-feira (18), duas carretas adentraram na propriedade e foram até os silos e os funcionários reféns foram obrigados a ajudar a quadrilha colocar o milho a granel em uma carreta e na outra carreta foi carregada com milho em sacas.

    Ainda segundo o registro, às 04h da manhã a quadrilha deixou a fazenda levando 120 toneladas de milho que foram colhidos há poucos dias.

    A Polícia da CIPE/CERRADO e Polícia Civil de Barreiras foram até a fazenda colher informações com as vítimas e iniciaram as buscas e investigações. A Polícia Técnica esteve também na fazenda realizando a perícia.

    De acordo informações, há dias atrás a fazenda foi vítima de um roubo nos pivôs onde foram levados fios, mangueiras dentre outros objetos. O caso está sendo investigado. 
     
    Blogbraga

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ