• Girl in a jacket
  • Tragédia em Bom Jesus da Lapa-BA: Mortos em acidente envolvendo três veículos são identificados ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um grave acidente envolvendo três carros causou a morte de três pessoas em Bom Jesus da Lapa, na noite deste domingo(17). A tragédia foi registrada por volta das 18h30, na BR-349, em um trecho da via próximo ao Campus do IFBaiano.

    A colisão envolvendo os três carros provocou uma explosão. César Augusto de Souza, 29 anos, foi levado em estado grave para atendimento na Unidade de pronto Atendimento (UPA24h), onde não resistiu e veio a óbito. Já o motorista do veículo, identificado por Ronaldo Pereira da Silva, de 40 anos, também foi socorrido, mas não resistiu e também veio a óbito no hospital.
    Em outro veículo envolvido no acidente, um Fiat/Pálio, o motorista encontrado carbonizado foi identificado como Gervasio Costa. Ele fazia parte do efetivo da Guarda Civil Municipal de Bom Jesus da Lapa.

    A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
    A morte dos lapenses causou muita comoção nas redes sociais. Inúmeras manifestações de pesar foram registradas. As vítimas do acidente eram pessoas muito conhecidas na cidade. 
     
    NotíciasdaLapa

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ