• Girl in a jacket
  • Motorista fica preso às ferragens após acidente com duas carretas na BA/460 em BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um grave acidente envolvendo duas carretas foi registrado na noite desta sexta-feira (22) por volta das 18h40, na BA/460, na altura do KM 20, distante 60 KM de Luís Eduardo Magalhães, próximo ao Povoado de Placas, município de Barreiras, deixou um motorista preso às ferragens.
    Segundo informações colhidas no local, uma carreta tanque carregada com óleo vegetal estava parada (quebrada) na pista há cerca de dois dias, quando o motorista da carreta Volvo/FH 380/LS avistou a sinalização próximo da carreta que estava quebrada, não dando tempo de desviar e a colisão foi inevitável.

    Com o impacto, o motorista da Volvo FH 380 ficou preso às ferragens.

    O SAMU/USA-Unidade de Suporte Avançado esteve no local prestando atendimento à vítima que foi resgatada das ferragens com ajuda da equipe do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luís Eduardo Magalhães.

    A vítima de nome José Antônio do Nascimento Filho de 61 anos, apresentava algia (dor) torácica aguda, fratura fechada no tórax, escoriações nos membros inferiores e superiores. Posteriormente, foi encaminhada à UPA.

    O motorista da carreta taque nada sofreu. Com o forte impacto, o tanque da carreta rachou e derramou óleo na via. 
     
    Fonte texto e foto:Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ